O mercado de pet shops é um dos que mais cresce no Brasil. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 44,3% dos lares brasileiros possuem ao menos um cão de estimação e 17,7% um gato. Há uma grande oportunidade de negócios, e por isso a concorrência também cresce com velocidade.

Surgem as perguntas: você está preparado para enfrentar a concorrência? Está pronto para conquistar e fidelizar clientes? Tem um bom preparo para gerir seu negócio?

O SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, divulga que o principal motivo de uma grande parcela de empresas quebrar é a má gestão e o despreparo do empreendedor para enfrentar os diversos desafios do dia-a-dia.

Como já destacamos aqui no blog, entre os grandes desafios, o planejamento, o marketing e o controle financeiro são alguns que podem gerar dores de cabeça para você. Qualquer descuido que você tenha nessas áreas, pode fazer com que seu faturamento e lucro vão por água abaixo.

Mas nem tudo está perdido…

Para que você consiga vencer o jogo, pode contar com a ajuda do Dr. Snoopy, uma ferramenta de gestão que permite a você ter tudo na ponta do lápis, ou melhor dizendo, na ponta do dedo!

Porque o Dr. Snoopy é essencial para o seu pet shop

Um bom software é aquele que permite organizar todos os dados ligados às finanças do seu pet shop. Assim, você consegue ter dados suficientes para tomar decisões e enfrentar os desafios citados acima e qualquer outro que possa surgir.

Com o Dr. Snoopy você consegue muitas outras facilidades que simplificam todas as tarefas do dia a dia do pet shop, como contas a pagar, contas a receber, controle de estoque, dentre muitas outras. E para ajudar você a tomar as melhores decisões, nós permitimos que você teste por 30 dias sem custos.

A dificuldade no acesso às informações, falta de organização, problemas com a emissão de documentos fiscais, barreiras com a gestão do setor financeiro são outros problemas que também podem prejudicar o desempenho da sua empresa.

O Dr. Snoopy facilita sua vida na administração dessas inúmeras informações que precisam ser registradas dentro da sua empresa. E o que torna o sistema eficiente é sua interface de fácil entendimento. Essa característica permite que qualquer colaborador possa usá-lo, deixando os dados sempre atualizados.

Além disso, você pode controlar o agendamento de pacientes, manter as vacinas sempre em dia, verificar se algum produto está faltando, controlar o banho e tosa, agendar atendimentos estéticos e acessar indicadores de gestão.

E não para por aí!

Baixe nosso aplicativo!

Seu cliente busca novidades? O Dr. Snoopy tem um aplicativo exclusivo para agendamentos e envio de notificações para seus clientes. Com a proposta de ser um sistema totalmente integrado, o conjunto de ferramentas que disponibilizamos abrange desde o aplicativo para o cliente realizar o agendamento, até a emissão do documento fiscal correspondente.

Há outra funcionalidade que contempla a lista de diferenciais do software: notificações por SMS. Você pode enviar torpedos referentes ao sistema de gerenciamento de tarefas. Uma ferramenta de grande utilidade para quem deseja aumentar as possibilidades de retorno financeiro e de tempo no pet shop.

A emissão de Notas (NF-e, NFS-e ou Cupons Fiscais) é outro grande diferencial do Dr. Snoopy em relação aos softwares concorrentes. Ele te permite fazer o controle de emissão de documentos fiscais e integração com os outros controles da empresa exemplo financeiro e estoque.

O programa emite cupom fiscal mesmo sem você estar online, depois o sistema se integra de forma on-line automaticamente. Interessante que ele diferencia facilmente o que foi compra a prazo ou no cartão de crédito/débito e o que foi a vista, o que pode te ajudar muito na gestão financeira. Saiba mas aqui!

Ou seja…

É tudo para seu pet shop crescer

O software Dr. Snoopy é hospedado em nuvem e bastam apenas alguns cliques para compreender sua interface amigável e intuitiva. O sistema é versátil e seguro e facilita o agendamento de pacientes, ajudando a administrar melhor o seu tempo com o recurso de notificações.

Com todas as informações dos pacientes a um clique de distância, o atendimento ao paciente se torna muito mais ágil, eficaz e completo. Enfim, o software possibilita uma visão mais abrangente do seu negócio através de indicadores e relatórios que podem ser consultados de qualquer lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *