Final do ano chegando. Época das confraternizações, churrascos à beira da piscina no verão que se aproxima e as festas de final de ano, Natal e Réveillon. Além disso, para quem tem o benefício, é o momento do 13º salário, que pode ser usado para aquela tão sonhada reforma da casa para o novo ano.

Com todas essas possibilidades, é fundamental se precaver para as vendas de final de ano, tanto com promoções interessantes em sua loja de materiais de construção, quanto em formas de pagamento, frete e uma excelente gestão de estoques, para não deixar faltar nenhum produto que o seu cliente esteja desejando.

Para realizar essa gestão de final de ano com muito mais qualidade, garantindo mais agilidade e a certeza das decisões mais acertadas, nada melhor que um sistema de gestão integrado desenvolvido especialmente para lojas de materiais de construção e construtoras.

A solução para a gestão da sua empresa

O Sistema de Gestão Integrado Multiplataforma do Siggma é a solução nesse aspecto, com ferramentas para controle de sua loja ou construtora de onde você estiver, com dados em tempo real.

Você poderá, inclusive, acessar o histórico de compras de seus clientes e fornecer sugestões de vendas para ajudá-lo a realizar sua obra com mais segurança e conforto.

Imagine sua equipe de vendas poder ligar para os clientes oferecendo produtos para a reforma de fim de ano, como uma boa utilização do 13º salário, antes que o cliente o destine a outro tipo de uso. Ou, se você tem uma construtora, ligar e oferecer desconto ou melhor forma de pagamento para clientes fiéis.

Vender mais para quem já foi seu cliente é muito fácil do que conquistar novos clientes. E o Sistema de Gestão Integrado Multiplataforma do Siggma para lojas de materiais de construção e construtoras é a solução que você esperava para melhorar o desempenho do seu negócio e aumentar suas vendas.

Fazendo as melhores escolhas para seu negócio

Com o cadastro de fornecedores e compras realizadas do software de gestão, também é possível escolher e realizar as melhores compras junto aos fornecedores, pois os clientes do mercado de construção civil quase sempre estão de olho no menor preço, sobretudo para os produtos mais commodities.

Você poderá também realizar a emissão e controle de notas fiscais, lançamentos financeiros e trocas de mercadorias. E será bem mais fácil efetuar uma gestão de estoques muito mais assertiva, garantindo os melhores produtos aos seus clientes e evitando a falta dos produtos mais procurados.

E para seus empregados, você pode criar indicadores e metas de desempenho para premiações de final de ano. Esses indicadores geram relatórios comparativos entre as suas unidades.

O sistema de gestão também faz todo o controle financeiro, de fluxo de caixa, permitindo maior entendimento e correção de possíveis gargalos.

Faça um teste gratuito do Sistema de Gestão do Siggma para lojas de materiais de construção e construtoras por 30 dias e gerencie sua empresa de forma integrada, de qualquer lugar que você estiver.

Teste agora mesmo e comprove a melhora nos seus resultados!

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *