A empresa ZettaBrasil, de Pinhalzinho, é a vencedora do Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequena Empresa na categoria TI, etapa Santa Catarina, na categoria Tecnologia da Informação e finalista na categoria Inovação.

 Wilson Cesar Savegnago da Empresa ZettaBrasil recebe o Troféu de Vencedor da Categoria TI.

   A ZettaBrasil é associada do DEATEC, Nucleada junto a Associação Comercial e Industrial de Pinhalzinho alem de ser o representante da Diretoria Executiva do DEATEC para a região de Pinhalzinho.  A empresa surgiu da compra da Santa Catarina Software em 2008. Em 4 anos a ZettaBrasil cresceu aproximadamente 350%, é uma empresa certificada pela ISO 9001 em seu processo de gestão desde 2011. Também está implantando o MPS.br nível G.

   Atualmente, a empresa conta mais de 200 clientes de software e aproximadamente 350 sites desenvolvidos. “Os cliente da ZettaBrasil tem a imagem da sua empresa atualizada, apresentando para seus clientes um produto ou serviço diferenciado e com seus processos internos qualificados por um bom sistema (software) de gestão.”, afirma Wilson, proprietário da ZettaBrasil.

   O Prêmio MPE é o reconhecimento estadual e nacional às micro e pequenas empresas que promovem o aumento a qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.

Dos 4 finalistas deste ano, 2 são associadas DEATEC. Finalistas do prêmio na categoria Tecnologia da Informação:
-ÁREA LOCAL DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE – Rio do Sul;
-J EXPERTS TECNOLOGIA – FLORIANÓPOLIS;
-VISION SYSTEM – Chapecó (associada Deatec);
-ZETTABRASIL – Pinhalzinho (associada Deatec).

   Este é o QUINTO ano consecutivo que empresas associadas ao DEATEC são vencedoras do Prêmio (Antigo Talentos Empreendedores):
2008 – JB SOFTWARE de Pinhalzinho/SC
2009 – VISION SYSTEM de Chapecó/SC
2010 – UNINFO SISTEMAS de Chapecó/SC
2011 – INFOGEN SISTEMAS de Chapecó/SC
2012 – ZETTABRASIL de Pinhalzinho/SC

   Gean Centenaro, gerente executivo do DEATEC que esteve presente no evento para prestigiar e torcer para as empresas associadas comenta: “Ter empresas associadas vencendo a etapa estadual do MPE Brasil pelo quinto ano consecutivo, mostra que o setor de TI vem crescendo no Oeste do estado de forma organizada e com muita qualidade. E o DEATEC tem participação fundamental neste processo”.

Foram mais de 38.000 organizações de todo o país que participaram do processo de avaliação proposto pelo Prêmio MPE Brasil. A ZettaBrasil representará o estado na ETAPA NACIONAL do prêmio que ocorre entre abril de 2013. Para esta etapa as empresas selecionadas novamente receberão visitas de auditores bem como avaliação por banca de juízes agora para selecionar o melhor do Brasil em cada categoria.

O MPE BRASIL é realizado pelo SEBRAE, Grupo RBS, Grupo GERDAU, MBC, dentre vários outros apoiadores, o que traz uma grande visibilidade e prestígio ao prêmio.

O evento de premiação ocorreu na última terça-feira (11), às 20h, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

 Torcida Vision System

Torcida ZettaBrasil

   Conheça todos vencedores:

Agronegócio: Empresa Rural Tansini- QUILOMBO
Comércio: Auto Mecânica Capinzal – CAPINZAL
Educação: Horus Faculdades – PINHALZINHO
Indústria: Acetecno do Brasil – INDAIAL
Saúde: Laboratório de Análises Clínicas Vida – VIDEIRA Serviços: N Serviços de Conservação Patrimonial – TUBARÃO
Tecnologia da Informação: Zetta Brasil – PINHALZINHO
Destaques em Boas Práticas e Responsabilidade Social: Equilíbrios Camisetas Promocionais – NAVEGANTES
Destaques de Inovação: Rioar Automação Industrial – RIO DO SUL

 Vencedores MPE Brasil 2012, Etapa Santa Catarina

—————

Fonte DEATEC
http://www.deatec.org.br/index.php?exc=noticia.318

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *