O Feirão do Imposto, promovido todos os anos em Pinhalzinho pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIP, terá um tema diferente este ano. Motivado e inspirado pelos inúmeros protestos que foram uma febre nas redes sociais, o movimento pretende seguir o mesmo caminho.

O Feirão do Imposto 2013 foi lançado nacionalmente nesta sexta-feira, às 14h30, na sede do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, e ocorre entre os dias 21 e 28 de setembro. Desde então, o Tweeter e o Facebook vem promovendo e divulgando o vídeo da campanha chamada “O segredo da caixa”.

Além de conscientizar a população referente ao valor que se paga de tributos sobre os produtos, o objetivo do Movimento Brasil Eficiente (MBE) é reunir 1,4 milhão de assinaturas para propor um projeto de lei de iniciativa popular em prol da redução dos tributos, da simplificação e da racionalização da estrutura fiscal a fim de melhorar a gestão dos recursos públicos.

De acordo com o coordenador estadual do Feirão do Imposto em entrevista ao jornal A Notícia, Thiago Coelho, a meta é superar 200 mil assinaturas somente em Santa Catarina.

Segundo o coordenador do Feirão do Imposto do Núcleo de Jovens Empreendedores de Pinhalzinho, Wilson C. Savegnago, aqui na cidade será reproduzida a caixa e disponibilizada em pontos estratégicos. O Feirão do Imposto em Pinhalzinho acontece neste sábado (05/10) juntamente com o passeio ciclístico promovido pela Loja Quero Quero com o apoio da Horus Faculdades e Outras entidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *