Se você possui um pet shop, ou uma clínica veterinária, sabe o quão difícil é organizar tudo o que é preciso organizar apenas no papel. É agenda, perfis de clientes, controle financeiro, documentos fiscais, dentre muitas outras atividades que se feitas sem um sistema para pet shop, fica impossível de se ter um mínimo de precisão.

Mas antes de você adquirir um sistema que facilite o seu dia a dia e ajude a sua empresa a crescer, você precisa analisar bem alguns aspectos. Esses aspectos você vai encontrar aqui. Então, se você possui um pet shop ou clínica veterinária, leia atentamente este artigo, antes que seja tarde!

Por que você deve escolher muito bem o seu sistema para pet shop?

Um sistema para pet shop bom é fundamental para a sobrevivência da empresa. É através dele que você tem todos os controles de todos os processos do negócio. Uma mínima falha pode colocar todo o seu lucro e o seu nome por água abaixo.

Além disso, um bom software pode garantir agilidade, produtividade e praticidade para que o pet shop, ou clínica veterinária, aproveite melhor o seu tempo e, consequentemente, atenda melhor seus clientes.

Características de um bom software para pet shop

Para que todos os setores do pet shop trabalhem em harmonia e colaborem para o crescimento da empresa, é necessário que o sistema possua algumas características fundamentais. São elas:

Ser Integrado

Um pet shop ou clínica veterinária, por menores que sejam, normalmente, são compostos de vários setores e cada um com sua função específica. Agora, imagine um software diferente para cada setor? Com certeza, surgirão informações duplicadas, ou faltará alguma informação necessária.

Para que essa bagunça não aconteça no seu pet shop, o ideal é que você trabalhe com um software que integre todas as informações. Essa vantagem, além de manter a empresa organizada, aumenta a praticidade do dia a dia quando tiver a necessidade de consultar algum dado, relativo ao financeiro, ou até mesmo a algum cliente específico.

Emitir todos os documentos fiscais

Mesmo possuindo um contador, o seu pet shop tem a obrigação de emitir notas fiscais e outros tipos de documentos fiscais, como por exemplo nota fiscal de serviços e cupom fiscal. Por este motivo, você deve ficar atento ao sistema que for aderir para trabalhar, pois nem todos oferecem a opção de emitir documentos fiscais. O que causa uma grande queda na produtividade da sua empresa, pois assim, você terá que preencher tudo à mão, causando muitos transtornos e perda de tempo.

Agenda

Não apenas para marcar os horários de atendimento dos seus clientes. Uma agenda é útil para cadastrar seus clientes e ter armazenado informações importantes, que possam ser muito útil quando você for alguma ação de marketing.

Teste antes de adquirir

Considerando tosos os requisitos que exploramos acima, chegou a hora de você escolher um software que se encaixe em suas necessidades. O ideal é que você consiga testar o programa gratuitamente para ver como ele se comporta no dia a dia de seu negócio.

Você tem a oportunidade de testar o Dr. Snoopy gratuitamente por 30 dias e comprovar como todos esses benefícios vão ajudar sua empresa a crescer cada vez mais.

Então, vá por aqui e comece a usar o Dr. Snoopy no seu pet shop agora mesmo!

 

 

Banner Oferta Dr Snoopy_Zetta_BLOG

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *