Temos dedicado diversos artigos aqui no blog para falar sobre o Dr. Snoopy, o software de gestão ideal para pet shops e clínicas veterinárias. Nossa intenção é mostrar como ele pode ser usado para otimizar os processos de sua empresa e elevar o nível do seu negócio.

Hoje, especificamente, vamos falar dos benefícios do sistema para o banho e tosa. Quem trabalha com esse tipo de serviço geralmente tem dificuldades com a gestão e organização de agendas, atendimentos, vendas e outros pontos relacionados.

Bem, se esse é o seu caso, ou se você tem alguma outra coisa te impedindo de realizar um trabalho 100%, aconselhamos que leia este artigo até o final. Vamos te mostrar com clareza como você vai alavancar sua empresa. Confira!

Todo processo na palma da mão

O que esperar de um software de gestão de clínica veterinária e pet shop? Bem, no caso do Dr. Snoopy você pode contar com uma plataforma que permite gerenciar seus clientes e agilizar seu trabalho consideravelmente.

O sistema é extremamente fácil e simples de usar, e em apenas alguns cliques você tem tudo em suas mãos: agenda, controle de banhos tomados, anotações e outras coisas. No que diz ao banho e tosa, você pode gerenciar o agendamento de clientes fixos e avulsos, os pacotes semanais, quinzenais e mensais, etc.

Função ideal para quem deseja conquistar novos, reter e fidelizar clientes.

Vendas e controle financeiro

Você se enrola na hora de anotar tudo o que se refere às vendas de seu pet shop? Consegue saber exatamente o que entra e sai no banho e tosa? Bem, fique sabendo que o Dr. Snoopy te permite fazer vendas com mais de um produto direto do caixa, adicionando os itens que você tem cadastrado no estoque.

Isso vai te ajudar a controlar totalmente sua fatura diária e mensal. Além de auxiliar no caixa diário, fluxos, relatórios, centro de gastos, controle de pagamentos referente a pacotes clientes e, consequentemente, saber qual foi o seu lucro exato no fim do mês.

Esse é o benefício ideal para empresas que desejam crescer e lucrar mais.

Controle de estoque

Com o software de gestão de clínica veterinária e pet shop Dr. Snoopy você ainda controla o estoque de sua loja, o que permite vender os produtos direto no caixa e ter o controle em mãos com a ajuda do sistema e de relatórios.

O sistema ainda te avisa quando há produtos no estoque que estão terminando, assim você consegue tomar decisões antecipadas e não ter dores de cabeça, correndo o risco de passar vergonha quando um cliente chegar procurando por algo que você não tem.

Saiba mas aqui!

Emissão de notas fiscais

A fácil emissão de Notas (NF-e, NFS-e ou Cupons Fiscais) é outro grande diferencial do Dr. Snoopy em relação aos softwares concorrentes. Ele te permite fazer o controle de emissão de documentos fiscais e integração com os outros controles da empresa exemplo financeiro e estoque.

O programa emite cupom fiscal mesmo sem você estar online, depois o sistema se integra de forma on-line automaticamente. Interessante que ele diferencia facilmente o que foi compra a prazo e o que foi a vista, o que pode te ajudar muito na gestão financeira do seu negócio de banho e tosa.

 

Pacotes mensais

O Dr. Snoopy otimiza os pacotes estéticos de banho e tosa de forma facilitada. Os pacotes de banho, que também são conhecidos como clubinho, são os pacotes diferenciados para quem paga todos os banhos mensais em uma parcela e que geralmente garantem um bom desconto. A vantagem desta modalidade é a fidelização com o seu cliente!

Ao lançar um pacote de banho para o cliente, o Dr. Snoopy gera automaticamente todos os lançamentos na agenda e também faz o controle do status do pacote.

O cliente alterou a data ou perdeu a hora do banho? Não se preocupe! Com um simples “arraste e solte” você modifica a data ou dia do banho sem alterar as demais.

Gostou? Ainda tem a vantagem de que o sistema organiza o financeiro e, após a execução do serviço, já deixa pronto o documento fiscal correspondente a esse cliente!

 

Hora de alavancar seu banho e tosa

Enfim, o Dr. Snoopy é software de gestão de clínica veterinária e pet shop hospedado em nuvem e bastam apenas alguns cliques para compreender sua interface intuitiva e amigável. O sistema é muito versátil e seguro e facilita o agendamento de clientes, ajudando a administrar melhor o seu tempo. O Dr. Snoopy conta também com o recurso de notificações, que avisa o dono através de sms ou email que o bichinho está pronto e até mesmo que o táxi pet está levando o animal para casa.

Com todas as informações dos pets a um clique de distância, o atendimento ao paciente se torna muito mais ágil, eficaz e completo. Enfim, ele te dá uma visão mais abrangente do seu negócio e você pode acessá-lo de qualquer lugar.

E sabe o que é melhor? Você pode testá-lo por 30 dias gratuitamente. Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *