Pinhalzinho comemora  a conquista de 4 Troféus no Prêmio MPEBrasil que aconteceu na noite de terça-feira (06/12),  em Florianópolis, sendo eles:

Categoria  Agronegócio: Antonio Maldaner

Categoria Indústria: a empresa associada Porta Bugs (Incomel).

A Associação Comercial de Pinhalzinho (ACIP) conquistou pela 8ª edição, o troféu de entidade com melhor desempenho frente ao premio em Santa Catarina e ainda o destaque na melhor organização.

Pinhalzinho também trouxe o troféu de torcida mais animada durante o evento, onde cada uma das empresas (ZettaBrasil, Horus, Incomel e Antônio Maldaner) receberá um troféu.

O município foi palco de um grande show em Florianópolis na noite de ontem e a ZettaBrasil parabeniza seus clientes Incomel (www.incomel.ind.br), Horus Faculdades (www.horus.edu.br) e a Cooper Itaipu (www.cooperitaipu.com.br) que é apoiadora do seu Cooperado Antônio Maldaner.

A ZettaBrasil concorre na categoria de Serviços de Tecnologia de Informação onde o vencedor foi a Infogen (de Chapecó), que também é cliente ZettaBrasil (www.infogen.inf.br).

Segundo o diretor da ZettaBrasil, “chegar como um finalista do Prêmio MPE já é uma importante conquista, pois fomos selecionados entre 3087 empresas. O fato de não termos ficado com o primeiro lugar só nos faz lembrar que temos que progredir ainda mais para que no próximo ano possamos chegar novamente como finalistas e, quem sabe, sermos o vencedor da categoria. Chegar até aqui é mérito dos colaboradores da ZettaBrasil e é uma prova do respeito e respaldo dos clientes”.

Direção, ZettaNários e ZettAmigos

No próximo ano a ZettaBrasil também vai concorrer na categoria de Inovação, e no prêmio Jovem Empreendedor (nova categoria criada em 2011).

  • Responder Cleocir José Hoffmann 7 de dezembro de 2011 em 15:32

    Realmente o reconhecimento é resultado das ações conjuntas de todos os colaboradores para atender melhor os nossos clientes a cada dia e também pela constante melhoria em nossos produtos.

    Espero que ano que vem possamos trazer este título !!!!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *