No mundo dos negócios é assim: quanto mais rápido você atender seus clientes, mais resultados você gera. Você consegue atender mais clientes e crescer cada vez mais rápido. Com o banho e tosa do seu pet shop não é diferente. Quanto mais bichinhos você conseguir atender, mais retorno financeiro você terá.

E, caso você não saiba, é possível aumentar a velocidade do seu serviço de uma maneira fácil. Se você quer saber uma solução rápida e fácil para isso e que ainda contribua para sobrar tempo para você se dedicar a outras atividades, como conquistar novos clientes, por exemplo… continue lendo este texto, que nas próximas linhas você será apresentado a uma solução que facilitará muito o dia a dia do seu pet shop!

Programa de controle de banho e tosa. O que é?

Para um negócio ser mais produtivo, por mais organizado que você seja, é necessário um bom software que o ajude nos processos burocráticos, como agendamento de clientes, contas a pagar, demonstrativo de resultados, etc.

Sem esse software é humanamente impossível manter todo um pet shop organizado e ainda atender bem seus clientes, para que eles voltem com frequência. Mas você precisa tomar alguns cuidados na hora de escolher o software para gerenciar o seu pet shop. São eles:

Atenção na praticidade do programa

O dia a dia de um pet shop é muito corrido. São dezenas de pessoas e animais entrando e saindo, latindo, pulando, brincando… Ao mesmo tempo que isso pode ser divertido, também pode ser um contratempo, pois qualquer minuto do seu tempo é precioso. Por este motivo, você precisa de um programa fácil de usar.

Um programa prático vai ajudar você a agendar seus banhos e tosas e seus demais compromissos, de forma fácil. Além de agendar suas tarefas importantes, um programa precisa enviar notificações dessas tarefas e fazer o acompanhamento durante a execução das mesmas. Dessa forma, você não tem a necessidade de ficar ligado direto na agenda, correndo o risco de perder o horário de seus compromissos.

Foco na gestão

Além de uma agenda útil e fácil de usar, seu programa de controle de banho e tosa precisa ter foco na gestão. Isso é feito através de um controle rígido das vendas, das compras, do estoque e das contas a pagar.

Com todas essas informações um bom programa de controle de pet shops consegue gerar relatórios e gráficos precisos, que são fundamentais nas tomadas de decisões da empresa, podendo dessa forma, administrar melhor os recursos da empresa e ter uma visão estratégica do negócio.

Atendimento

Seu pet shop precisa de clientes para existir, obviamente. Portanto, você precisa oferecer o melhor atendimento para eles. E com um banho e tosa organizado você consegue fazer isso.

Com um bom software de controle você pode avisar seus clientes dos horários marcados, deixar os banhos já pré-agendados e ainda avisá-los de eventuais promoções que você venha fazer. Ou seja, um programa de controle de banho e tosa pode ir além da organização da empresa, garantindo sempre o melhor atendimento para seus clientes.

Agora que você sabe como um programa de controle de banho e tosa pode contribuir para a gestão de tempo do seu pet shop, e também para o crescimento dele, que tal colocar tudo isso em prática agora mesmo?

Clique aqui e teste gratuitamente por 30 dias o Dr. Snoopy e comprove como um bom software de gestão pode ajudar sua empresa a crescer cada vez mais.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *