Entrevista no Manhã Alternativa desta quarta-feira (19) com Mácia Pilz, Vice Presidente de Assunstos Internacionais da JCI e os indicados aos Prêmio TOYP da JCI. São eles: Cristiana da Luz, Jean Marcus Salvador, Jussara Capeli Stanga, Wilson César Savegnago, Gilson Bugs e Fabiano da Luz. Presentes da entrevista Cristiana da Luz, Wilson César Savegnago e Gilson Bugs.

O TOYP JCI Brasil serve para reconhecer formalmente os jovens que se destacam em suas áreas de atuação e criar uma mudança positiva. Ao reconhecer esses jovens, a JCI eleva o status de líderes socialmente responsáveis neste mundo, conforme destaca a Vice Presidente de Assuntos internacionais, Marcia Pilz.

Os homenageados motivam os seus colegas a buscar a excelência e servir aos outros. Suas histórias de determinação, descoberta e criatividade inspiram os jovens a serem líderes melhores e criar melhores sociedades. Desde 1983, a JCI tem honrado cerca de 300 indivíduos de 57 países.

Fonte: Alternativa FM

http://www.alternativapzo.com.br/2013/index.php/83-categoria-geral/noticias/280-seis-pinhalenses-sao-indicados-ao-premio-toyp-da-jci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *