Sobre nós

O termo disrupção – ou rompimento – expressa bem o impacto causado pela tecnologia da informação no mercado. Em 2008, quando a ZettaBrasil foi criada, o armazenamento de dados em nuvem (software como Serviços – SAAS) representava exatamente essa disrupção. Tanto que a novidade causava receio nas empresas. Na época, a ZettaBrasil via a maior parte de seus orçamentos para esse tipo de serviço serem negados.

O tempo passou, e a nuvem é agora uma realidade irreversível. Enquanto muitas empresas de tecnologia da informação recém estão começando a oferecer esse recurso, a ZettaBrasil já soma sete anos de experiência na atividade. Sediada em Pinhalzinho (SC), a softwarehouse saltou dos iniciais 60 clientes para mais de 450 contratos em menos de dez anos – um avanço superior a 600%.

Além da busca por um serviço de ponta, os clientes da Zetta recebem um atendimento diferenciado. Em relação ao cloud, por exemplo, a equipe presta treinamentos presenciais nas empresas, sem limite de horas. Não à toa, a ZettaBrasil fechou o ano de 2015 com um índice de satisfação superior a 90% – e um crescimento de faturamento na casa de 20%. Para seguir assim, a empresa continua apostando na fórmula da inovação: prova disso é o lançamento do Dr. Snoopy, um sistema online integrado voltado à gestão de pet shops e clínicas veterinárias.

Para garantir a expansão, a ZettaBrasil possui todos os seus processos internos mapeados. O controle das metodologias garante a eficiência da gestão, referendada pelo selo ISO 9001:2008 e pelo bicampeonato na categoria Serviços de Tecnologia da Informação do MPE Brasil 2015, repetindo o resultado alcançado em 2012.

Com revendas praticamente todos os estados do Brasil e unidade própria em João Pessoa (Paraíba) a empresa continua crescendo com sustentabilidade, prevendo a abertura de novos mercados nacionais e internacionais.