Você sabe quanto tempo um administrador de sucesso gasta em frente a um computador para organizar e gerir todo o negócio? Se você acha que a principal função dele é essa, pode estar bastante enganado…
Uma pesquisa do professor de liderança da Harvard Business School, John Kotter, afirmou que a maior parte do tempo dos bons gestores (cerca de 75%) é gasta com outras pessoas.
Ou seja, a menor parte do tempo dele é gasta em organização, porque investe em tecnologias que automatizam os processos, liberando tempo para decisões importantes que realmente importam no negócio.
Para liberar o seu tempo e diminuir a necessidade de ter que fazer cálculos imensos para chegar a probabilidades e projeções importantes para o seu crescimento, existe o software de gestão Siggma.
Está precisando de algo assim? Então continue lendo e se impressione com os benefícios para a sua loja de autopeças.
Um software de gestão que te ajuda na organização
Controlar tudo o que entra e sai (tanto no financeiro, como em produtos) pode ser bem complicado para uma pessoa só; mas imagine a bagunça que pode ficar se cada um fizer um relatório à mão para tentar chegar a alguma conclusão…
Muitos gestores sofrem com relatórios que não demonstram a necessidade da empresa e que são totalmente desorganizados. Isso pode acabar gerando algumas consequências ruins, como:
- Estoque parado;
- Compras de produtos desnecessários;
- Problemas em saber o que o cliente precisa;
- Altas demandas e poucas entregas por falta de material que realmente importa;
- Reclamações com prazo;
- Perda de clientes.
Tudo isso e ainda mais impactos negativos podem ocorrer na sua empresa por falta de organização e o software de gestão Siggma pode te ajudar com isso.
Por que o software de gestão da Siggma é a melhor opção?
Se você está sofrendo com isso ou está vendo que os relatórios estão começando a não atender mais as demandas da sua empresa, está na hora de tomar uma atitude.
Começar a usar o software de gestão Siggma pode te auxiliar na organização, já que, pelo aplicativo, você consegue emitir notas, ter integração com o seu contador, gerenciar e acompanhar o seu estoque e ainda mais opções fantásticas.
Tudo isso é exclusivamente para que você gaste apenas os 25% do seu tempo de trabalho organizando a sua loja de autopeças e consiga focar em aumentar as vendas.
Tudo que uma loja de autopeças precisa
Se você precisa de um sistema que, além de ajudar na organização, apoie as suas estratégias e planejamentos, está no lugar certo!
O software de gestão Siggma oferece estatísticas práticas e visuais, para que você bata o olho e saiba identificar quais são os pontos fortes e fracos da sua loja de autopeças, atuando diretamente no foco e satisfação do seu cliente.
Por isso, a sua gestão pode se tornar mais fácil e as estratégias mais assertivas, quando você começar a usar o software de gestão Siggma.
Tenha acesso ao melhor software de gestão
Se você está passando por alguns problemas e precisa melhorar os setores da sua loja de autopeças, entre em contato com um de nossos consultores e faça um teste grátis acompanhado!