Você já pensou em utilizar um software de gestão para te ajudar a melhorar a produtividade de todos os setores da sua empresa? Então você pode estar acertando no caminho…

De acordo com Fábio Mizumoto, professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), as tomadas de decisões nos negócios estão cada vez mais complexas e especializadas.

Sendo mais claro: você pode até fazer essas escolhas sozinho, mas nem sempre serão tão eficientes se não puder contar com um software de gestão que elimine preocupações irrelevantes do seu dia a dia.

Pensando nisso, o Siggma proporciona a utilização de um software de gestão completo, com o objetivo de eliminar dificuldades que, até agora, estavam tomando todo o seu tempo e te fazendo perder o sono. Continue lendo e entenda como podemos reduzir os problemas do seu cotidiano.

Um software de gestão com matriz SWOT

SWOT é um termo em inglês, que significa, em Português, respectivamente: forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. Ele é um método conhecido de administração que permite que a sua empresa trabalhe os principais pontos, aumentando as conversões e melhorando a gestão.

O software de gestão Siggma te ajuda analisando os ambientes internos e externos no método SWOT da seguinte maneira:

1 – Forças

Uma das perguntas feitas nessa etapa é: quais são os melhores recursos? E ela é respondida com esse software de gestão, que ajuda com funções importantes para a sua administração, como controlar estoques, emitir notas, controle de pontos e pedidos etc.

2 – Fraquezas

Neste momento você precisa eliminar as interferências que alguns pontos fracos podem ter sobre a sua empresa. Um bom exemplo é se perguntar por qual motivo o seu engajamento não funciona…

Por isso, o software de gestão Siggma tem, logo na tela inicial, um painel estratégico, que te ajuda a acompanhar visualmente os pontos de melhoria da empresa; permitindo que você trace novos caminhos sem precisar gastar tempo procurando o problema raiz.

3 – Ameaças

Elas são forças externas, que influenciam de forma negativa nos resultados da empresa. Por isso, é importante analisar os seus resultados e relatórios completos que o Siggma te proporciona, para que você não fique refém dos obstáculos que podem surgir no caminho.

4 – Oportunidades

Elas também fazem parte das forças externas, mas influenciam de maneira positiva na sua empresa. Claro que não é possível prever as oportunidades que você terá, mas você pode ficar de olho nas projeções e planejamentos do software de gestão da Siggma.

Como fazer uma gestão de empresa de materiais de construção

Só de pensar em ter que contar todos os materiais, comprar novos produtos, tentar fazer uma análise do que mais vende, gerir uma equipe, emitir notas etc., manualmente, pode ser que já tenha te dado até dor de cabeça – e tem razão.

Mas você não precisa fazer tudo sozinho, porque um bom software de gestão aumenta o seu tempo livre para que você consiga focar em outras necessidades de melhoria da empresa, além de ajudar a identificar quais são esses pontos de atenção.

Em qualquer setor do seu empreendimento, saber fazer uma boa gestão de empresa de materiais de construção pode te ajudar a criar atalhos realmente importantes para o crescimento do seu negócio.

Um software de gestão prático, intuitivo e vantajoso

A Zetta Brasil preparou esse software de gestão exclusivamente para te ajudar a ter uma gestão muito mais fácil, inteligente, intuitiva e que evitasse gastar o seu tempo – afinal, tempo é dinheiro.

Então, para ter um resultado tão incrível que nem você imagina ainda, entre em contato com um de nossos consultores e faça um teste grátis acompanhado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *