Cálculos errados, comissões perdidas, vendedores desmotivados, esses são alguns dos fatores que podem fazer sua empresa fracassar no processo de vendas. Se seu negócio tem enfrentado esses problemas, ou outros parecidos, você precisa adotar um software de gestão imediatamente.

Dados precisos, economia de tempo, eficiência e aumento da produtividade. É isso o que um bom software proporciona. Além disso, é através dele que você consegue calcular as comissões com facilidade e pagar nas datas corretas, resultando em vendedores satisfeitos, motivados e interessados em aumentar o volume de vendas.

O sistema Siggma traz todas essas vantagens e pode simplesmente elevar o nível de sua empresa através do controle de comissões. Continue a leitura e saiba mais!

Controle de comissões com o sistema Siggma

Comissões automáticas

Configurar as porcentagens predeterminadas no cadastro de vendedores, no cadastro de clientes ou no cadastro de produtos para que as comissões caiam automaticamente no cadastro de cada membro da equipe de vendas, assim que os pagamentos dos clientes forem efetuados.

Pagamentos na data certa

Outra vantagem que o sistema Siggma oferece para você controlar suas comissões de vendas é que elas podem ser incluídas nas obrigações a pagar de acordo com a ordem correta. Assim, evita-se que o pagamento duplicado ou que o mesmo não seja efetuado, bem como sofra atrasos, mantendo as obrigações com os vendedores em perfeita ordem.

Economia de tempo

Como o sistema Siggma calcula as comissões automaticamente, de acordo com a forma que você trabalha, você poupa muito do seu tempo com relatórios e cálculos desnecessários. Essa pode ser uma ótima forma de manter a produtividade em sua empresa. Economia de tempo é uma preocupação constante no sistema, por isso o mesmo integra com o aplicativo de vendas para tablets e celulares, bem como, integra totalmente com o sistema de CRM.

Cadastramento e hierarquia de comissões

O sistema disponibiliza o cadastramento de grupos de vendedores e hierarquia de comissões, o que facilita o controle financeiro e de geração automática das contas a pagar para os respectivos vendedores. Você também pode configurar pagamentos diferenciados para grupos e subgrupos de produtos, de acordo com a rentabilidade dos mesmos. O sistema também permite que você configure inúmeras metodologias de cálculo de comissões.

Cálculo de Markup no Pedido

O software mostra o lucro por produto e lucro do pedido na tela da venda, o que facilita ao vendedor a negociação com o cliente.

Controle de Metas

O controle de metas também é uma das prioridades do sistema. Com ele é possível gerenciar em tempo real a venda e sua relação com a meta, de forma que o vendedor possa gerenciar o % de sua contribuição no atingimento da meta. Esta funcionalidade está disponível no Aplicativo também.

Gestão facilitada

O Siggma também permite diversas opções de configurações que facilitam sua vida e também a administração dos recursos da empresa, já que é possível definir deduções das comissões quando o vendedor oferece algum desconto e acréscimos, quando ele conseguir uma melhor rentabilidade para o produto.

Faça um teste

Você não pode falhar no gerenciamento de sua equipe de vendas – afinal, sua empresa depende dela para crescer cada vez mais. Nesse caso, o sistema Siggma é essencial. Como você pode ver, ele tem recursos incríveis para te ajudar a manter as comissões em dia.

Você pode começar a controlar as suas comissões de vendas ainda hoje e, o melhor, começando sem gastar nada…

Basta você clicar aqui e experimentar sem custos iniciais um sistema ERP completo, que vai ajudar você manter as comissões dos seus vendedores em ordem, assim, como o resto dos processos dentro da sua empresa, garantindo maior produtividade e exatidão para você tomar as decisões corretas.

Clique aqui e saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *