A Horus Faculdades e a Zetta Brasil embarcam nesta quarta-feira (3) para Brasília, com a mala carregada de ansiedade e expectativa. Ambas empresas de Pinhalzinho, a primeira atuante no ramo do Ensino Superior e a segunda em Tecnologia da Informação, foram vencedoras do Prêmio MPE Brasil, em dezembro do ano passado em âmbito estadual e agora vão representar Santa Catarina na final nacional do mais importante prêmio destinado à micro e pequenas empresas do país, promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo e Grupo Gerdau.O evento acontece na quinta-feira (4), na Capital Federal, com a presença de finalistas de todo o país que disputarão o prêmio de Vencedor do MPE Brasil – Etapa Nacional em suas respectivas categorias. A programação inicia pela manhã, quando todos são convidados a assistir um seminário de capacitação e à noite, a partir das 19:30hs, acontece a entrega do prêmio.
Segundo Sergio Mazonetto, diretor da Horus Faculdades, o sentimento é de alegria e responsabilidade. “Estamos felizes por representar nossa instituição que no último ano conquistou além do MPE Brasil títulos importantes na área de educação, com o excelente desempenho de nossos cursos, mas também orgulhosos por representar Pinhalzinho e o Estado de Santa Catarina, numa premiação como é o MPE Brasil”, comenta Mazonetto.

Diretor da ZettaBrasil recebe certificado das mãos de Jorge Gerdau Johannpeter

O mesmo sentimento é divido com o empresário Wilson Savegnano, da Zetta Brasil. “O MPE representa uma oportunidade não somente de ter reconhecimento, mas também uma oportunidade de fazer a empresa crescer e melhorar a gestão e o serviço”, destaca.
Desde 2007, Pinhalzinho tem levado finalistas à etapa nacional do MPE Brasil. Segundo o site do premio, 82 mil empresas se inscreveram para participar. Para o coordenador do Projeto Empreender da ACIP, Romulo Silva, todas as empresas inscritas na etapa estadual estão de parabéns por acreditar em seu potencial. “Boa sorte á Horus e a Zetta e esperamos que Pinhalzinho traga dois troféus de Brasília”.

Fonte: RCO (www.rco.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *