A ZettaBrasil recebeu na tarde de segunda-feira (08/04/2013) o laudo de conformidade do seu sistema de PAF-ECF. O sistema ZettaPAF, agora em sua versão 3.1 já foi publicado hoje (12/04/2013) no Diário Oficial da União.

Diretor comercial Wilson e Analista de sistemas Dayan recebem Laudo
 O laudo foi emitido pelo LTS. O LTS é um laboratório técnico responsável por aplicar testes nos sistemas de software de empresas desenvolvedoras. Os Programas Aplicativos Fiscais Emissores de Cupons Fiscais – PAF-ECF são testados pelo LTS com a finalidade de verificar a conformidade e qualidade. O LTS é credenciado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ/Brasília/DF.

Programa Aplicativo Fiscal – Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF) é o programa aplicativo desenvolvido para possibilitar o envio de comandos ao Software Básico do ECF, sem capacidade de alterá-lo ou ignorá-lo, para utilização pelo contribuinte usuário de ECF. Todo usuário de ECF estará obrigado ao uso de PAF-ECF devidamente homologado de acordo com os requisitos estabelecidos em legislação e registrado junto a Secretaria da Fazenda.

A ZettaBrasil conta com um conjunto completo para Sistema de Automação Comercial utilizando o ZettaPAF e o SIGGMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *