A ACIP/CDL e Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE realizaram nesta manha (19/04), palestra sobre “Benefícios da Automação”. O evento contou com a presença de um bom público e teve por objetivo demonstrar os benefícios e ferramentas do PAF-ECF, sob a coordenação de Wilson Savegnago, Sócio Diretor da ZettaBrasil. O PAF-ECF oferece informações precisas da organização referente ao seu negócio, como estoques e saídas de mercadoria, entre outros. A adoção do programa traz vários benefícios ao contribuinte. Sendo que passa a ter mais facilidade na organização e controles de negócios, pois o programa oferece informações precisas. Outra vantagem para o bom contribuinte é que o PAF-ECF combate a concorrência desleal, problema que é constante motivo de queixas entre os empreendedores.
O palestrante e Coordenador do NJE, Wilson apontou na ocasião vantagens e desvantagens referentes ao programa. “Qualquer empresa do ramo comercial que tenha algum tipo de automação será obrigada a se adequar ao PAF-ECF, independentemente do faturamento”, enfatiza.

 

A Secretária Executiva, Salete Ecco salienta que a realização do evento foi uma demanda apontada na Pesquisa de Satisfação que a ACIP/CDL realiza mensalmente.

Créditos: EV Comunicação. Acesse: www.evcomunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *