O peso dos impostos e o papel do Estado na economia. Estes foram os temas apresentados no último dia 6 de maio, no Grêmio Recreativo Pinhalense, por Roberto Aurélio Merlo e Roque Bach à sociedade regional. O evento foi promovido pela ZettaBrasil, com apoio de entidades empresariais como Núcleo de Jovens Empreendedores, Núcleo de Contadores, Associação Comercial e Industria e da Associação Bom Samaritano.

Roberto Merlo é consultor e mestre em Administração (UFSC) e Roque Bach é contador e auditor fiscal da Receita Estadual da Santa  Catarina. Ambos apresentaram de maneira precisa e concisa a nova realidade econômica brasileira e catarinense. Apesar das expectativas negativas, Merlo e Bach passaram aos presentes a necessidade das empresas estarem mais bem preparadas e organizadas, com controles em dia, para serem ainda mais competitivas no mercado.

A palestra é uma iniciativa dos colaboradores da ZettaBrasil como proposta de Ação Social. Além das importantes informações repassadas pelo palestrante, o valor arrecadado na Palestra foi destinado ao Hospital de Pinhalzinho.

2015-05-06 20.35.382015-05-06 21.45.36

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *