A ZettaBrasil, em parceria com a empresa desenvolvedora do Sistema CRM Luggia, realizou na última terça-feira(23 de Outubro) um Workshop Empresarial com o intuito de trazer maior conhecimento a seus clientes, beneficiando também os empresários locais.
O público presente foi agraciado com as explanações de 2 palestrantes de alto calibre. Roberto Aurélio Merlo, (Diretor da MERLO Educação Executiva, empresa especializada em Treinamento, Capacitação e Desenvolvimento nas áreas contábil, custos, controladoria e finanças), iniciou as explanações da noite falando sobre o tema “Gestão com foco nos resultados”. Merlo abrangeu assuntos relacionados a fluxo de caixa, controle de estoques e apresentou a realidade do mercado propondo ações a curto, médio e longo prazo.
Após a palestra do Roberto Merlo, o público presente aproveitou para fazer um café com networking, conversando com os palestrantes e trocando informações de possíveis negócios.
Para completar a noite, Márcio Magalhães realizou uma brilhante palestra com o tema “Como vender mais, reacender sua empresa e suas vendas”. Márcio utilizou-se da palavra para mostrar a importância do planejamento estruturado e inteligente do setor de vendas, apresentando ferramentas e estratégias com base na sua experiência e sua prática de mais de 25 anos realizando consultoria empresarial. Ao final da sua explanação, o público aproveitou para dirimir algumas dúvidas.
O evento durou pouco mais de 2h30min e ocorreu no Auditório da ACIP, que foi, assim como a EV Comunicação, apoiadora do evento. Os alimentos serão doados à APAE de Pinhalzinho.