MPE Brasil ZettaBrasilApesar do pouco tempo de história, a ZettaBrasil é finalista do Prêmio MPE 2011 na categoria Serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação. Além da ZettaBrasil, as empresas pinhalenses Plena Portas/INCOMEL, Horus Faculdades e a empresa rural do Sr. Antônio Maldaner também estão concorrendo ao prêmio, cada um em sua categoria específica.

Segundo o diretor da ZettaBrasil, a indicação ao prêmio se dá pelo esforço dos colaboradores da Zetta, bem como pela confiança de seus clientes. “Muita gente não dá valor pro Prêmio MPE, mas preencher o questionário faz refletir sobre a realidade da empresa. Vencendo ou não, receber o feedback do SEBRAE já é uma consultoria muito valiosa.” finaliza o Diretor.
Sobre o prêmio

Se você quer que sua empresa voe mais alto no mercado, participe do Prêmio MPE – Santa Catarina 2010. Há 16 anos apresentamos aqueles empreendedores que mesmo com tantas adversidades estão cheios de gás e batalham muito para crescer, sendo mais competitivos. Mostre o que você faz de melhor e receba esta homenagem.

O Prêmio MPE – Santa Catarina, que orgulhosamente chega a sua 17º edição, é uma realização do SEBRAE, GRUPO GERDAU e RBS, com apoio do Movimento Catarinense para Excelência (MCE) e Movimento Brasil Competitivo (MBC). Seu objetivo é mostrar os bons exemplos de micro e pequenas empresas, sediadas em nosso Estado, que através da aplicação de métodos de gestão, tiveram resultados significativos tanto na sua empresa quanto na comunidade.

Não fique esperando a ajuda chegar dos céus. Participe e faça sua empresa crescer melhorando a sua gestão. Sem falar que a consagração da sua empresa poderá ter continuidade por meio do Prêmio Qualidade SC e do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Inscreva-se e prepare-se para receber o respeito e a atenção de todo o mercado. Um prêmio criado para você que tem gás e vontade de ir mais alto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *